Mapeamento e Padronização de Processos

Para que uma empresa seja bem-sucedida, ela deve prezar a máxima organização das atividades realizadas diariamente pelos funcionários. O ideal é que os setores do negócio estejam alinhados entre si, seguindo o mesmo ritmo. Por meio da implantação do mapeamento de processos auxiliamos a sua empresa a acelerar os resultados.

OBJETIVO

Fazer o mapeamento dos processos no estado atual. Promover a otimização dos processos através de padronização, correção e automação das atividades. Alinhar os processos aos objetivos estratégicos do negócio.

PÚBLICO ALVO

Empresas de pequeno, médio e grande porte que buscam melhorar o seu desempenho através do mapeamento de processos, trabalho padronizado e indicadores de gestão.

ESTRATÉGIA EM RESULTADO

Nosso compromisso é com o seu resultado, nossos serviços são estruturados para permitir que as suas metas sejam atingidas através das melhores práticas de gestão.

Projetos
0 +
Clientes
0 +
Anos de Experiência
0 +
Países
0 +

Como a consultoria é feita?

Unimos nossa experiência com as melhores metodologias de gestão do mercado. Com o uso de tecnologia auxiliamos sua empresa a acelerar os resultados. Nosso modelo foi pensado para desenvolver os processos que estruturam o seu negócio, dando apoio aos Gestores. Com a evolução dos métodos e processos as equipes passam a ter mais tempo dedicado ao dia a dia focando no seu crescimento. 

Etapa 1

ONBOARDING

Onboarding do seu time com nosso especialista em Customer Success. Identificação das partes do projeto, plano de comunicação e cronograma de reuniões.
Etapa 1
Etapa 2

MAPEAMENTO PROCESSO ATUAL

Mapeamento do estado atual. Todos os detalhes do processo são captados pelo nosso time.
Etapa 2
Etapa 3

OTIMIZAÇÃO + AUTOMAÇÃO

Com o mapeamento do estado atual nosso time de especialistas elabora uma lista de melhorias. Em conjunto planejamos as mudanças para correção das atividades.
Etapa 3
Etapa 4

MAPEAMENTO PROCESSO FUTURO

Após implementação das melhorias testes e validações os mapas dos processos serão atualizados para o estado novo.
Etapa 4
Etapa 5

POP + TREINAMENTO

Assim como o manual de instruções te prepara para o uso adequado de um produto o Procedimento Operacional Padrão reúne em detalhes todas as informações necessárias para o desempenho das atividades da empresa.
Etapa 5
Etapa 6

INDICADORES E GESTÃO

Através do conhecimento gerado pela Consultoria todos os processos receberão indicadores para monitoramento. Implantamos o PDCApp para que seu time tenha uma ferramenta poderosa de gestão da rotina.
Etapa 6

Como atuamos?

ONLINE

Nesta modalidade atendemos diversas empresas do Brasil. Além de ter um custo mais acessível permite que a agenda seja mais flexível facilitando a execução do projeto. Para sua segurança todas as conexões são criptografadas.

PRESENCIAL

Estaremos nas suas instalações para cumprir nossa agenda. Na modalidade presencial nossos consultores irão atuar em conjunto com o seu time nas questões pertinentes ao serviço contratado.

O que sua empresa irá receber

Gestão baseada em processos.

Conhecimento é a chave para o sucesso. Sua empresa já venceu diversos desafios e possui necessidades especificas do seu ramo de atuação. A Gestão baseada em processos é o modo como aceleramos o resultado de diversas empresas. Veja abaixo um pouco do que sua empresa receberá nesta consultoria.

Consultoria Empresarial

Karina Krieger

Atualmente a nossa organização está contando com a consultoria da MIIDAS desde jan/2018 e são profissionais altamente competentes e comprometidos em transformar estratégias em resultados. Possuem senso crítico e capacidade de gestão e execução. Temos alcançado resultado expressivos mesmo em momentos de dificuldades e incerteza. Em 2018 conseguimos crescer 12% e reduzir nossos custos operacionais em 10%.
Diretora Executiva
Permution
João Lobato

João Lobato

Tive a oportunidade de trabalhar com os consultores da MIIDAS Consultoria e durante aquele tempo algo que sempre me chamou a atenção foi a competência analítica a capacidade de execução e gestão dos projetos. Sempre orientada à entrega de valor ao cliente com foco na qualidade do resultado. Privilegiam o entendimento do problema do cliente e a busca de soluções práticas simples de implementar e que maximizam o retorno. São uma aposta segura para elevar qualquer negócio a um nível de top performance.
Diretor Geral
Indústria Automotiva
eliane

Eliane Tavares

Contratei os serviços da MIIDAS ao final de 2017 quando enfrentávamos dificuldades de entrega de produtos com qualidade e no prazo. Além de estar passando por processos de auditorias de clientes e de órgãos certificadores. O resultado obtido foi a estabilização dos processos e a implementação de embarques controlados o que nos permitiu o desenvolvimento e execução de ações de médio e longo prazo. Destaco ainda a facilidade de alinhamento da MIIDAS com as atividades da fábrica.
Diretora Geral
Magna Cosma

Feedback de Clientes

Veja o que dizem nossos clientes.

Reconhecimento e respeito é algo muito importante para nosso time. Por isso trabalhamos com o objetivo de alcançar o seu resultado. 

Fluxos
0 +
Indicadores
0 +
Melhorias
0 +
Automações
0 +

Evolução Metas

64% dos projetos desenvolvidos com a Metodologia de gestão por processos da MIIDAS alcançam ganhos entre 10% a 30% sobre as metas da organização.

Evolução Produtividade

58% dos processos alvo de melhoria de performance pela metodologia de trabalho da MIIDAS tem ganho de produtividade entre 20% a 40%. 

Como você contrata este serviço?

Conheça aqui os passos para acelerar os resultados da sua empresa.

Interessado em começar um projeto de estruturação de processos? Podemos auxiliar sua empresa, entre em contato com nosso time. Vamos entender em qual ramo a sua empresa atua, qual seu porte e quais os seus objetivos estratégicos. Assim desenvolveremos um Projeto especifico para sua necessidade. 

Etapa 1

Vamos nos conhecer?

Em nosso contato inicial vamos entender todos os dados de seu negócio e preparar uma análise detalhada do seu escopo.
Etapa 1
Etapa 2

Proposta Técnica

Desenvolvemos seu projeto focando os pontos chaves de sucesso para o seu negócio.
Etapa 2
Etapa 3

Aprovação

Nosso time fara a apresentação da solução para o seu time validando o objetivo e parâmetros do projeto.
Etapa 3
Etapa 4

Contrato

Com a aprovação do projeto assinamos o contrato de prestação de serviços e iniciamos o planejamento do seu projeto.
Etapa 4
Etapa 5

Onboarding

Seu projeto se inicia com nosso time de Customer Success. Vamos conhecer todo o seu time, criar um plano de comunicação e uma agenda de trabalho.
Etapa 5